Últimas >>
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

domingo, 28 de abril de 2019

App de transportes brasiliense DESU está em atividade no DF

Criadores do App Desu Bruno Camargo e Thiago Rocha – Fotos Nayane Fernandes

Para usuários do sistema Android o aplicativo já está disponível no Google Play

Após a fase de recrutamento de mil motoristas, o aplicativo de transportes Desu, que nasceu em Brasília e foi idealizado pelos empresários brasilienses Bruno Camargo e Thiago Rocha, inicia as operações no Distrito Federal. O app é gratuito e está disponível para download para os usuários do sistema Android (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.desu.passenger).

A plataforma apresenta grandes diferenciais e os usuários já podem conferir os benefícios ao utilizar o serviço. O público feminino ganhou a opção de atendimento exclusivo. Isso quer dizer que uma passageira que busca uma corrida pode optar por ser atendida somente por outra mulher. A iniciativa traz mais conforto e segurança para as clientes e motoristas e promove a inclusão de mais mulheres no mercado de mobilidade urbana. “Acreditamos que a Desu vai oferecer mais oportunidades aliada a segurança e faturamento’, destaca o idealizador Thiago Rocha.

Além disso, atualmente as tarifas da Desu são as mais baratas do mercado e outra novidade que a empresa apresenta é o pagamento pré-pago. Além da opção com cartão, o cliente pode optar por pagar as corridas com boleto bancário. Para utilizar o recurso é bem simples: o cliente cadastrado na plataforma acessa o MENU, em seguida clica em OPÇÕES DE PAGAMENTO e acessa a área SALDO DESU. Nesta seção o usuário estipula um valor que deseja colocar como crédito no app e realiza o pagamento do boleto.

A empresa tem a expectativa de lançar em breve a versão para IOS. Segundo o empresário Bruno, o APP para Iphone será disponível para download em julho.

Como posso me cadastrar para utilizar o serviço?

Para se cadastrar é bem simples: encontre o app DESU na Google Play (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.desu.passenger), faça o download e ao realizar o cadastro insira e-mail, nome, sobrenome, gênero e telefone.

Quer ser um motorista?

Para torna-se um parceiro da DESU, é simples e rápido. Acesse o site https://desu.mobi/novo-motorista, forneça nome, e-mail, CPF, telefone, gênero e crie uma senha para acessar seu perfil sempre que necessário.

Em relação ao automóvel, serão aceitos apenas aqueles com data de fabricação a partir de 2010/11, com ar-condicionado e quatro portas.

A política de tolerância da empresa são de veículos com até 8 anos de uso a partir do ano de fabricação.

Vale destacar ainda que os candidatos precisam ter carteira de motorista definitiva e estejam regulamentados pela Lei nº 5.691/2016, que trata da prestação de Serviço de Transporte Individual Privado de Passageiros Baseado em Tecnologia de Comunicação em Rede no Distrito Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



imagem-logo