Composição da mesa
A diretoria 2016/2017 do Lions Clube Taguatinga Independência foi empossada em uma solenidade realizada no dia 26 de julho, no salão de festas do clube, em Taguatinga Sul.

Edvaldo Brito e Anadélfia Brito
O casal Edvaldo Brito e Anadélfia Fontenele Brito vão conduzir o clube de julho de 2016 até junho de 2017. É a terceira vez que o Companheiro Edvaldo Brito e sua domadora Ana Fontenele assumem a presidência do clube. A cerimonia de passagem de cargos contou com a presença do deputado distrital Chico Leite, do subsecretário dos Movimentos Sociais e Participação Popular Acilino Ribeiro, do casal diretor de Lions Internacional – CL Luis Figueira e Marilene e do casal governador do Distrito LB3 CL Jorge Mattos e Oneida.
O casal que se despede da presidência – CL Raimundo Bandeira e Gorete, receberam os cumprimentos e os elogios pela gestão 2015/2016, rica em eventos e em companheirismo, que é a marca do Lions Clube Taguatinga Independência.
Destaque também para a presença de José Sobrinho Barros – Presidente do Lions Clube Taguatinga Liberdade; Cássia Teixeira – Presidente do Lions Clube Taguatinga Helen Keller; do casal José Maria da Silva e Maria Cristina Gama – Presidente do Lions Clube Brasília Taguatinga; Justo Magalhães – Presidente da ACIT; Lairson Bueno – Presidente da OAB Taguatinga; Neisser Freitas – Presidente da Comissão de Segurança Pública da OAB Taguatinga; Ana Neves – Vice-presidente da ASVECOM e várias outras autoridades civis e leonísticas.

Ana Neves (Vice-presidente da ASVECOM), Deputado Chico Leite e Edvaldo Brito (Presidente do Lions Clube de Taguatinga Independência)

Jornais Comunitários, Edvaldo Brito e o Subsecretario de Movimentos Sociais Acilino Ribeiro