Deputada Federal Paula Belmonte. Foto: Assessoria

Por Delmo Menezes

Por iniciativa da deputada federal Paula Belmonte (PPS-DF), a Câmara dos Deputados realizará nesta segunda-feira (15), às 10 horas, no Plenário Ulysses Guimarães, sessão solene em homenagem ao 59º aniversário de Brasília.



A atuação da deputada Paula Belmonte (PPS-DF) nos três primeiros meses do seu mandato, tem chamado atenção pela sua desenvoltura dentro da Câmara dos Deputados. A deputada que é esposa do advogado e suplente de senador Luís Felipe Belmonte, foi avaliada como a melhor parlamentar do Brasil, no ranking do site politicos.org.br. O portal usa critérios como presença nas sessões, qualidade legislativa e ausência de processos judiciais.

Consultada pelo Agenda Capital, sobre sua atuação na Câmara dos Deputados, a parlamentar reafirma seus compromissos com a educação de qualidade, o fim dos privilégios para políticos, a fiscalização dos gastos públicos, a reforma tributária para geração de mais e melhores empregos, o estímulo ao empreendedorismo, o combate à corrupção.


Os deputados Luís Miranda, Flávia Arruda, Bia Kicis e Celina Leão, também protocolaram requerimento para a sessão em comemoração ao aniversário da capital.
 Agenda Capital