Últimas >>
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

segunda-feira, 25 de julho de 2016

BRB substituirá terminais de autoatendimento

Os novos equipamentos serão os mais modernos do mercado

O Banco de Brasília, que vai começar a substituir todos os terminais de autoatendimento aos clientes, terá em breve o melhor conjunto de equipamentos do gênero em toda a rede bancária do Brasil. De acordo com o diretor de tecnologia da instituição, Gustavo Oliveira, as novas máquinas, inovadores, seguras e robustas, foram criadas conforme as especificações feitas pela instituição.

“Nenhuma outra instituição terá uma rede, nos próximos anos, como a do BRB. Dentre as novas funções dos terminais, dois itens são ligados à segurança. O primeiro deles é a utilização do conceito de cofre bipartido, ou seja, em casos de explosão dos caixas eletrônicos o cofre não será atingido. Os terminais terão ainda um conjunto de câmeras internas capazes de filmar, inclusive, a digital do cliente que irá retirar o dinheiro”, destacou o diretor.

Gustavo Oliveira informa também que, nos últimos anos, o Banco tem feito um investimento alto em tecnologia, acima da média de mercado, e isso tem feito com que o BRB volte a se reposicionar tecnologicamente e a conquistar colocações de vanguarda na área de Tecnologia da Informação e Comunicação.

Em relação aos novos terminais de autoatendimento, destaca-se que o Banco de Brasília já recebeu parte do maquinário e o início das trocas está prevista para janeiro de 2017. A expectativa é de que, ainda no primeiro semestre de 2017, todos os terminais já tenham sido trocados.
BRB Mobile

Outro projeto recente da Instituição, lançado há um ano, é o BRB Mobile, considerado inovador e com índices de uso extremamente positivos.
Destaque também para o novo internet banking, com previsão de lançamento para outubro deste ano. O portal apresentará novas funcionalidades, além de soluções para os clientes Pessoa Jurídica.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário



imagem-logo