Primeira-dama do DF, Mayara Noronha reúne-se com profissionais de mídias digitais e pede para que estes propaguem mais as campanhas beneficentes.
Agência Brasilia
Para buscar parcerias para uma maior divulgação de campanhas sociais e eventos beneficentes, a primeira-dama do Distrito Federal, Mayara Noronha, encontrou-se nesta quinta-feira (19) com jornalistas, digital influencers e blogueiros. O café, promovido pela influenciadora digital Karl Jeanneth, aconteceu em Taguatinga. Foto: Renato Araújo/Agência Brasília
Na ocasião, a mulher de Ibaneis Rocha apresentou a campanha Vem brincar comigo e outros projetos e ações liderados por ela. A ideia é, aproveitando a credibilidade dos convidados em um nicho de mercado específico, com acesso a um grande público nas plataformas digitais, influenciar mais usuários, ditar tendências, comportamentos e opiniões. “Preciso contar com o apoio de vocês, para incentivar a solidariedade e o voluntariado”, pontuou Mayara.
A meta, segundo a esposa do governador do DF, é conseguir 30 mil doações de livros e brinquedos. Ela aproveitou e desafiou uma das participantes, pequena atriz Pietra Almeida, de 9 anos, a conseguir doações no colégio onde estuda. As instituições beneficiadas ainda serão escolhidas. “Quero bater o recorde da campanha do agasalho, quando consegui angariar 12 mil doações. Sei que, com a ajuda de vocês, conseguirei atingir a meta.”
A organizadora do evento, a influenciadora digital Karl Jeanneth, falou da importância da campanha Vem brincar comigo. “Acredito no trabalho da primeira-dama. Sou educadora dos propósitos dela e dos influenciadores – que também devem usar sua força para fazer o bem”, afirmou.
A campanha
O projeto Vem brincar comigo tem a intenção de ajudar crianças em situação de vulnerabilidade e segue até 30 de setembro. O foco é voltado tanto para servidores do GDF quanto para toda a sociedade. Os pontos de coleta estão distribuídos por quase todos os órgãos e empresas do GDF – como administrações regionais, quartéis da PM e do Corpo de Bombeiros, delegacias, unidades do Na Hora e outros pontos em parceria com empresas privadas. A ação visa também comemorar o Dia das Crianças com diversas ações de lazer e sociabilidade educativa, no próximo dia 12 de outubro.
0 Comentários