Atendimento, na sede do Instituto de Defesa do Consumidor, é por ordem de chegada, das 8 às 17 horas. Podem ser liquidados débitos em atraso há mais de dois anos. Mutirão teria terminado em 22 de setembro.

Foi prorrogado até 29 de setembro o prazo para clientes da Caixa Econômica Federal renegociarem débitos em atraso com a instituição financeira há mais de dois anos.

O mutirão do Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal (Procon-DF), que começou em 18 de setembro, teria terminado na sexta-feira (22).

Consumidores podem liquidar dívidas vencidas de cheque especial, cartão de crédito, crédito direto ao consumidor (CDC), Construcard, empréstimo consignado e empréstimo de capital de giro.

As condições especiais de renegociação valem para o pagamento à vista do débito
As condições especiais valem para o pagamento à vista do débito.

Servidores do instituto acompanham todas as negociações para intermediar o entendimento entre o banco e os inadimplentes.
Os interessados devem comparecer à sede do Procon-DF com documento de identificação oficial com foto — carteira de identidade (RG) ou de motorista (CNH) ou passaporte — e comprovante de renda atualizado.

Novo prazo para renegociação de dívidas vencidas com a Caixa Econômica Federal
Até 29 de setembro (sexta-feira)
Das 8 às 17 horas (atendimento por ordem de chegada)
Na sede do Procon-DF (Setor Comercial Sul, Edifício Venâncio 2000, Bloco B, Sala 240)