Padre Reginaldo Manzotti

Evento acontecerá na próxima sexta-feira (16), na Livraria Leitura do JK Shopping

Na sexta-feira (16), os brasilienses receberão o Padre Reginaldo Manzotti para lançamento do livro “Encontros”, o terceiro da Trilogia Sinais do Sagrado. O evento acontecerá às 19h30, na Livraria Leitura do JK Shopping. O lançamento tem como tema “Momento de Espiritualidade – Encontros de Misericórdia”. No evento, o sacerdote faz uma pregação baseada em capítulos do livro e permeia entre orações e músicas do seu recente trabalho, “Alma Missionária”.

Para ter acesso ao evento, é necessário comprar o livro na Livraria Leitura do JK Shopping e retirar o convite. As distribuições estão sujeitas a lotação da casa.

Encontros é o último livro da trilogia Sinais do Sagrados. A obra deixa-nos com a certeza de que o encontro transformador com Cristo não se restringe a tempos remotos. Partindo do exemplo de algumas das personagens bíblicas que tiveram a vida transformada pela misericórdia divina, Padre Reginaldo lembra que o amor de Cristo nos ajuda a vencer todos os flagelos que abalam nossa fé. Sinais do Sagrados é um box imperdível, que continuará a inspirar cada leitor do sacerdote mais querido do Brasil.

Padre Reginaldo Manzotti é um fenômeno de proporções grandiosas. Como autor, seus livros registram vendas da ordem de 3 milhões de exemplares. Como sacerdote, foi o responsável por aquela que é considerada a terceira maior missa rezada no Brasil. Em 2013, Manzotti reuniu numa praia de Fortaleza 1,6 milhão de pessoas — perdeu apenas para as celebrações dos papas João Paulo II, em 1997, e Francisco, em 2013.

O padre é fundador da associação Evangelizar é Preciso, uma obra considerada benfeitora nacional cujo propósito é a evangelização pelos meios de comunicação. Desde junho de 2012, por meio da parceria Abracei com a Pastoral da Criança, a associação garante o atendimento de 10 mil crianças por mês. Padre Manzotti é natural de Paraís o do Norte, no interior do Paraná. Foi ordenado sacerdote aos 25 anos e atualmente é pároco reitor do Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba.

É autor dos livros Milagres, Feridas da alma, 10 respostas que vão mudar sua vida, 20 passos para a paz interior, Maria — Mãe de todos. Também dedicou-se ao público infantil com Uma oração por dia e Minha primeira Bíblia. Todos os seus livros foram publicados pela Ediouro Livros, com o selo Agir, e tornaram-se grandes best-sellers.

A Petra Editora é o selo católico do grupo Ediouro. Criado em 2015, possui 19 autores, com 49 títulos distribuídos para todo o país. Em 2016, 33 novas obras chegam às livrarias, inclusive trazidas do mercado internacional. Entre eles, Venha, seja Minha luz, de Madre Teresa de Calcutá.
SERVIÇO:

Momento de Espiritualidade com padre Reginaldo Manzotti 

Data: 16/09/2016 (sexta-feira)

Horário: 19h30

Local: Livraria Leitura do JK Shopping

Convites: Disponíveis na Livraria Leitura do JK Shopping (Av. Hélio Prates – QNM 34 – Área Especial 01 – M-Norte)

Informações: (61) 3491-5030