As inscrições para a corrida de rua noturna já estão abertas

No segundo semestre, começará a segunda etapa da Night Run, a corrida de rua noturna mais animada do país. Em 2016 a Night Run completa 10 anos. A maior e mais tradicional corrida noturna do mundo vem com tudo nas comemorações. Os atletas podem esperar por muita luz, música, e claro, corrida, que por si só já é um show a parte. Representadas pela pantera e com a comunicação azul, cinco cidades receberão a prova.

Nesses anos de realização, o circuito já reuniu mais de 1 milhão de atletas pelas ruas do Brasil. As inscrições para todas elas já estão abertas no site da Night Run (www.nightrun.com.br).

Campinas abre com Night Run no dia 03 de Setembro, seguido de Brasília no dia 24 do mesmo mês. Em Outubro é a vez de Belo Horizonte no dia 10. Rio de Janeiro terá a prova no dia 05 de Novembro e para fechar, São Paulo no dia 19 de Novembro.

Os corredores poderão escolher entre os percursos de 5k e 10k. Além disso, o kit traz camiseta, led e sacola na versão básica. E podem, também, ser adquiridos em versões Plus ou Vip, com diferenciais de boné e jaqueta