Já imaginou a possibilidade de fazer um curso de Ensino Superior em uma das Instituições mais consagradas de Brasília? E melhor ainda, poder ganhar bolsa até o fim da graduação de 40% ou 50%? Essa oportunidade existe e está pertinho de você. Em comemoração ao aniversário de 45 anos da União Pioneira de Integração Social (UPIS), a Instituição ofertará a você, leitor do Jornal de Brasília, bolsa até o fim da graduação, de 40% no curso de Fotografia e de 50% no curso de Comunicação Institucional, que serão lançados no segundo semestre de 2016.

Os cursos de Fotografia e Comunicação Institucional são cursos tecnólogos, com duração de dois anos ou quatro semestres. As aulas serão oferecidas no Campus I da UPIS, localizado na Asa Sul e, por semestre, cada formação terá a oferta de 50 vagas. Para ter direito a promoção é simples: basta realizar a inscrição no vestibular tradicional que ocorrerá no próximo sábado (30) ou no vestibular agendado que ocorre nos dias 2 e 4 de agosto, pela manhã e a noite e, dia 6 de agosto somente na parte da tarde. No momento da inscrição, o candidato deverá inserir o código promocional disponível nesta matéria e mediante a aprovação, o aluno será beneficiado com a bolsa no ato da matrícula.

Mateus Alencar

“Entramos com uma vantagem competitiva no mercado pois todos os 16 cursos ofertados pela nossa Instituição possuem a certificação de qualidade internacional ISO 9001. Portanto, o aluno tem a chance de efetuar um curso atrativo no mercado, com qualidade certificada, em uma instituição reconhecida”, ressaltou a Gerente de Marketing da UPIS, Helane Melo.

Tecnólogo em Fotografia

O curso superior de Fotografia da UPIS prepara o aluno para atuar em diversas áreas do segmento, desenvolve as competências e habilidades do estudante com ênfase na produção, planejamento e gestão em projetos fotográficos. Com dois laboratórios, analógico e digital, a graduação é voltada à prática e conta com disciplinas em sua base teórica que está alinhada ao dia a dia do profissional. Na região Centro-Oeste a UPIS, é a instituição de ensino superior com maior experiência no ramo. Há mais de 10 anos, oferece para o mercado cursos livres e de extensão em fotografia com centenas de profissionais formados pela Universidade da Fotografia UPIS.
Mateus Alencar

Tecnólogo em Comunicação Institucional

O curso de Tecnologia em Comunicação Institucional é responsável pela formação de um profissional com competências e habilidades centradas na produção, planejamento e gestão da comunicação. O tecnólogo é habilitado a promover, de forma eficiente, a comunicação das organizações para os diferentes públicos de interesse. Essa habilidade compreende a capacidade de analisar o mercado, pesquisar tendências e realizar diagnósticos de como a comunicação ocorre. Suas competências ainda agregam conhecimento para que o profissional tenha a habilidade de aproximar a organização com a imprensa e mídia em geral, produzir conteúdo diversos, inclusive para web e elaborar produtos de comunicação voltados para a promoção da empresa. A formação do tecnólogo envolve conceitos essenciais da área de comunicação em suas várias extensões, tais como: marketing, assessoria, publicidade e relações públicas.