Últimas >>
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Emergência do HRT é revitalizada em parceria com a Adm. de Taguatinga, empresários e voluntários Por Delmo Menezes -18 de julho de 2019 Fotos: Mariana Raphael/Saúde-DF Por Redação Quem passa pela frente da emergência do Hospital Regional de Taguatinga logo visualiza mudanças. Com pintura renovada e a grafitagem, surge um espaço mais acolhedor e humanizado. Dentro, um ambiente confortável, com cadeiras novas, placas de identificação, janelas instaladas e banheiros revitalizados. A nova ambientação é resultado de uma parceria público-privada em benefício da população do Distrito Federal. Dentre os parceiros estão: Taguatinga Shopping, Administração Regional de Taguatinga, Superintendência de Saúde da Região Sudoeste, Vidraçaria Pontual, Outmídia BSB, além de vários voluntários. Durante todo o mês de junho, as áreas interna e externa de parte do pronto-socorro receberam pintura nova. Os ambientes renovados foram a parte de acolhimento e recepção, sala de classificação de risco e espera. Todos esses ambientes receberam manutenção elétrica, renovação das portas e dos banheiros, instalação de parede de Drywall, com porta para separar os pacientes já classificados dos demais, instalação de longarinas (cadeiras) novas, placas de identificação e atualização dos balcões de atendimento. De acordo com a administradora de Taguatinga, Karolyne Guimarães, a administração regional também fez sua parte nesta reforma. “Estamos cumprindo as diretrizes do governador Ibaneis Rocha, que é atuar deforma integrada entre os órgãos, trabalhando com a iniciativa privada em prol da comunidade e isso se refletiu na revitalização da emergência do HRT”. Os espaços do pronto-socorro (interno e externo) receberam a ornamentação artística feita com grafite, e foi concretada uma área que, antes, era recoberta apenas por brita em um vão lateral.Fotos: Mariana Raphael/Saúde-DF Feliz com o resultado, a superintendente da região de saúde Sudoeste, Lucilene Florêncio, destaca a necessidade de um ambiente acolhedor. “Os pacientes chegam fragilizados ao hospital. Então, é importante ter esse acolhimento com conforto, em ambiente limpo, bem identificado para facilitar a vida dos usuários. Queremos oferecer o melhor para a nossa população”, assegura. Agenda Capital - Com informações da Ag Saúde

Fotos: Mariana Raphael/Saúde-DF
Quem passa pela frente da emergência do Hospital Regional de Taguatinga logo visualiza mudanças. Com pintura renovada e a grafitagem, surge um espaço mais acolhedor e humanizado. Dentro, um ambiente confortável, com cadeiras novas, placas de identificação, janelas instaladas e banheiros revitalizados. A nova ambientação é resultado de uma parceria público-privada em benefício da população do Distrito Federal.

Dentre os parceiros estão: Taguatinga Shopping, Administração Regional de Taguatinga, Superintendência de Saúde da Região Sudoeste, Vidraçaria Pontual, Outmídia BSB, além de vários voluntários.

Durante todo o mês de junho, as áreas interna e externa de parte do pronto-socorro receberam pintura nova. Os ambientes renovados foram a parte de acolhimento e recepção, sala de classificação de risco e espera. Todos esses ambientes receberam manutenção elétrica, renovação das portas e dos banheiros, instalação de parede de Drywall, com porta para separar os pacientes já classificados dos demais, instalação de longarinas (cadeiras) novas, placas de identificação e atualização dos balcões de atendimento.

De acordo com a administradora de Taguatinga, Karolyne Guimarães, a administração regional também fez sua parte nesta reforma. “Estamos cumprindo as diretrizes do governador Ibaneis Rocha, que é atuar deforma integrada entre os órgãos, trabalhando com a iniciativa privada em prol da comunidade e isso se refletiu na revitalização da emergência do HRT”.

Os espaços do pronto-socorro (interno e externo) receberam a ornamentação artística feita com grafite, e foi concretada uma área que, antes, era recoberta apenas por brita em um vão lateral.Fotos: Mariana Raphael/Saúde-DF

Feliz com o resultado, a superintendente da região de saúde Sudoeste, Lucilene Florêncio, destaca a necessidade de um ambiente acolhedor. “Os pacientes chegam fragilizados ao hospital. Então, é importante ter esse acolhimento com conforto, em ambiente limpo, bem identificado para facilitar a vida dos usuários. Queremos oferecer o melhor para a nossa população”, assegura.

Agenda Capital - Com informações da Ag Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário



imagem-logo