Evento no sábado (16) contará com cinema 180 graus, orquestra de violoncelos, feira de artesanato e food trucks.

O Planetário de Brasília terá programação especial no sábado (16) voltada para os namorados. As sessões das 17h30 e das 18h30 da Cúpula Giordano Bruno, de cinema 180 graus, serão acompanhadas da Orquestra de Violoncelos da Escola de Música de Brasília.O Planetário de Brasília terá programação especial no sábado (16) voltada para os namorados. As sessões das 17h30 e das 18h30 da Cúpula Giordano Bruno, de cinema 180 graus, serão acompanhadas da Orquestra de Violoncelos da Escola de Música de Brasília. Foto: Andre Borges/Agência Brasília- 28.12.2016

A Banda do Corpo de Bombeiros também se apresentará. Os militares vão tocar músicas românticas, na área externa, a partir das 17 horas. Às 18h30, haverá observação noturna dos astros.

O planetário estará decorado para a data e terá feira de artesanato promovida pela Secretaria Adjunta de Turismo, da Secretaria do Esporte Turismo e Lazer, além de food trucks. Também ficará à disposição do público um correio elegante para troca de mensagens.

Os ingressos deverão ser retirados uma hora antes de cada sessão, limitados a dois por pessoa, mediante a doação de um agasalho ou cobertor em bom estado.


Programação especial do Dia dos Namorados no Planetário de Brasília

Das 16 às 20 horas: início do evento, com food trucks e feira de artesanato

17 horas: apresentações da banda do Corpo de Bombeiros

Das 18h30 às 19h30: observação do céu

18h30: 1ª apresentação da orquestra de violoncelos

19h15: 2ª apresentação da orquestra de violoncelos

20 horas: encerramento do evento

Inscrições gratuitas, mediante a entrega de um agasalho ou cobertor para doação

Ingressos disponíveis uma hora de cada sessão

No máximo dois por pessoa