O último domingo (10) foi marcado pela cerimônia de entrega das obras de infraestrutura do Trecho 1 do Sol Nascente. As obras foram iniciadas em fevereiro de 2015 e contaram com pavimentação e rede de drenagem. 

A deputada distrital Luzia de Paula acompanhou o governador Rodrigo Rollemberg e a ex-governadora Maria de Lourdes Abadia durante a cerimônia de entrega. 

Luzia é moradora de Ceilândia a mais de 43 anos e na Câmara Legislativa tem atuado apoiando as ações do governo, principalmente, em beneficio a Ceilândia. Os trechos 2 e 3 do Sol Nascente continuam em obras. 

Os recursos investidos no Trecho 1 foram de quase R$ 60 milhões. Além disso, as obras geraram 90 empregos diretos e 120 indiretos. Ao todo, 243 ruas foram asfaltadas. Foram 25,2 quilômetros de redes de drenagem, com três lagoas de retenção, e pavimentação de 304,9 mil metros quadrados de vias, correspondentes a 44 quilômetros de comprimento por 7 metros de largura. 

“Essas obras vão trazer melhorias na qualidade de vida dos moradores e a valorização do Setor”, disse Luzia de Paula. 

A parlamentar tem acompanhado de perto toda a execução das obras de infraestrutura do Sol Nascente. Luzia tem percorrido os 3 trechos dialogando com os moradores em busca de soluções para os problemas da cidade.

Ascom Dep. Luzia de Paula