Três unidades foram visitadas na manhã desta quarta-feira (13), entre elas a Escola Classe 68, na QNR 2. Elas atendem alunos dos ensinos fundamental e médio e da educação infantil e de jovens e adultos.

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, esteve nesta quarta-feira (13) em escolas de Ceilândia que receberam melhorias por meio do Programa de Descentralização Administrativa e Financeira (Pdaf).
O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, esteve nesta quarta-feira (13) em escolas de Ceilândia que receberam melhorias, entre elas a Escola Classe 68, na QNR 2. Foto: Tony Winston/Agência Brasília

A visita se iniciou pelo Centro Educacional 7. Foram investidos R$ 10 milhões na reconstrução da unidade, que atende cerca de 3 mil alunos dos ensinos fundamental e médio e da educação de jovens e adultos (EJA).

O chefe do Executivo local estava acompanhado do secretário de Educação, Júlio Gregório Filho.

Eles também estiveram na Escola Classe 68, na QNR 2, que, inicialmente, seria um albergue. A instituição atende cerca de 1,3 mil alunos do primeiro e do segundo períodos da educação infantil e do primeiro ao terceiro ano do fundamental.

Rollemberg e Júlio Gregório também foram recepcionados no Centro de Educação Infantil 1, que atende 360 alunos da educação infantil, e no prédio da coordenação regional de ensino, que foi reformado.