Últimas >>
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

domingo, 20 de agosto de 2017

Pendências na atualização cadastral da Codhab podem ser resolvidas até 31 de agosto

Candidatos que não finalizaram a atualização cadastral na Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) têm novo prazo para concluir o procedimento: 31 de agosto.

A prorrogação é válida apenas para aqueles que deram início ao processo até 31 de julho. De acordo com a empresa pública, serão beneficiadas 11.533 pessoas com pendências.

A medida foi tomada pela companhia depois de identificar vários inscritos que iniciaram a atualização, mas não a concluíram ou estão com documentos pendentes.

Segundo o diretor imobiliário, Jorge Gutierrez, muitos fazem todo o procedimento mas esquecem de concluí-lo. Para isso, é necessário apertar o botão finalizar atualização cadastral, “que conclui o processo e emite a confirmação enviada por e-mail e uma notificação no próprio aplicativo.”

Quem não completar as exigências dentro do prazo não poderá participar do programa habitacional do DF, o Habita Brasília.

Para aqueles que ainda têm dúvidas, os atendimentos continuarão nos postos de assistência técnica e no Na Hora da Rodoviária do Plano Piloto. Já o envio de documentos deve ser somente pelo aplicativo, disponível para iOS e Android, e pelo site da companhia.

A atualização cadastral, que ocorreu de 3 de abril a 31 de julho, é uma exigência do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, que assinou termo de ajustamento de conduta (TAC) com a companhia. O objetivo é corrigir distorções e dar mais transparência à relação de candidatos a moradia no DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



imagem-logo