À
Ilma Sra. Luzia de Paula
MD Deputada Distrital


A Associação de Veículos de Comunicação Comunitária e Mídias Eletrônicas do Distrito Federal e Entorno – ASVECOM – na pessoa de seus diretores presidentes abaixo identificados, vem, em nome de todos os seus associados externar a profunda satisfação que nos proporcionou a sua eleição para o cargo de deputado distrital da Câmara Legislativa do Distrito Federal, para a legislatura que se inicia em janeiro de 2015.
Reconhecemos o importante papel desempenhado pela senhora enquanto suplente durante os anos de 2013 e 2014, superando inclusive as limitações naturais desta suplência, em propor, debater, defender e lutar pela aprovação da PELO 51, que destina no mínimo 10% das verbas da publicidade institucional do Governo do Distrito Federal e demais órgãos afins, para os jornais comunitários e mídias eletrônicas do DF.
E é com  um sentimento de profunda gratidão que toda a diretoria e associados da ASVECOM se colocam a sua disposição nesta jornada de serviço público que senhora inicia agora.
Parabéns pelo seu caráter, sua determinação, seu carinho e, sobretudo, pela solidariedade e visão demonstradas ao abraçar a nossa causa.
Com a sua eleição, o Distrito Federal ganhou um belo e útil presente.

Deus te abençoe, sempre.