Agência Brasília *
Ideia do projeto é desenvolver nas crianças o gosto pelo universo circense e estimular a criatividade | Foto: Gisele Queiroz / A.R. Águas Claras
Foi lançado nesta sexta-feira (30) o projeto Biblioteca Viva, com o evento “Um dia no Circo Real Português”. Idealizada pela Administração Regional de Águas Claras, a iniciativa pretende levar mais livros às escolas públicas da região administrativa por meio de doações.
O lançamento do projeto valorizou a cultura circense ao abordar a história do primeiro circo de Brasília, identificando e mostrando o papel que cada artista circense exerce, bem como sua importância no meio social.
A ideia é desenvolver nas crianças o gosto pelo universo circense, estimular a criatividade, a imaginação e a interação por meio de brincadeiras de circo.
O projeto Biblioteca Viva proporcionará doações de livros literários para o acervo das escolas públicas da região administrativa, em processo contínuo. Para doar livros basta deixá-los no posto de coleta da Administração Regional de Águas Claras.
* Com informações da Administração Regional de Águas Claras
0 Comentários