Funcionalidades como Foto 360°, transmissão ao vivo, dicas turísticas e listas de restaurantes ajudam turistas e forrozeiros a aproveitarem ainda mais os 30 dias de festa

Mais uma vez, o LTI da Unifacisa traz ao público do Maior São João do Mundo o aplicativo oficial da festa mais popular de Campina Grande. Neste ano, o aplicativo traz diversas novidades e funcionalidades como listas de pontos turísticos, transportes, restaurantes, hospedagem, entre outras. Coordenador do LTI da Unifacisa, Daniel Abella, diz que o aplicativo foi desenvolvido para facilitar ainda mais o uso entre os participantes da festa.

“Assim como nos últimos três anos, o LTI da Unifacisa desenvolveu o aplicativo oficial do Maior São João do Mundo. Com uma nova abordagem neste ano, utilizamos o Progressive Web Apps (PWA), que permite utilizar o aplicativo sem a necessidade de instalação pelas lojas tradicionais, como a Apple Store o Google Play”, conta.

Entre as novidades, Daniel destaca algumas das novas funcionalidades do aplicativo. “Teremos neste ano a Foto 360°, que permitirá conferir pontos turísticos da cidade e do palco do Maior São João do mundo em 360 graus, dando ao usuário a sensação de imersão. Além disso, poderão conferir o São João ao vivo direto do aplicativo, bem como conhecer a programação, dicas turísticas e outras funções”, completa.

Para acompanhar todos os detalhes, o aplicativo traz a TV Arretada, transmitindo ao vivo shows e atrações da festa. Já a Foto 360° permite ao usuário ver determinadas localidades, pontos turísticos e o palco do Maior São João do mundo na visão 360 graus. Outra funcionalidade é a Selfie Matuta, que captura fotos e selfies com filtros especiais e temáticos.

Visando auxiliar os turistas, o aplicativo traz uma listagem de hotéis, pousadas e motéis de Campina Grande, com endereços e telefones para contato. Quem estiver procurando os melhores bares e restaurantes também pode acessar a listagem no aplicativo, com todas as informações sobre os locais.

E a programação do Maior São João do Mundo também não poderia ficar de fora do aplicativo oficial. O usuário tem a opção de listar as atrações por local e dia, com a possibilidade de traçar rotas para facilitar o deslocamento até os palcos e locais com shows e apresentações.

NBN Brasil