Últimas >>
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

domingo, 21 de abril de 2019

Ibaneis Rocha prestigia Troca da Bandeira no aniversário de Brasília

Cerimônia faz parte da série de comemorações do aniversário de 59 anos da capital, que também contou com a reabertura da Casa de Chá e apresentação da Esquadrilha da Fumaça

Governador Ibaneis Rocha prestigia a cerimônia da Troca da Bandeira no aniversário de Brasília, na Praça dos Três Poderes. Foto: Renato Alves/Agência Brasília

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, participou da solenidade da Troca da Bandeira, na Praça dos Três Poderes, na manhã deste domingo (21). O evento faz parte das comemorações do 59º aniversário de Brasília. Ao lado do vice-governador, Paco Britto, de autoridades e secretários e representantes das forças de segurança, o chefe do Executivo também esteve na reabertura do Centro de Atendimento ao Turista (CAT) da Casa de Chá.

Ibaneis assistiu ao desfile militar, apresentação de bandas e salva de tiros de canhões, além da execução do hino nacional. “É uma alegria muito grande comemorar o aniversário de Brasília como governador. Eu, que sou o primeiro governador do DF nascido nesta cidade. Temos muito a celebrar. Brasília está voltando a crescer, está voltando a ter alegria e essa cerimônia é muito importante para a sociedade entender o civismo desta cidade”, disse o governador.

O público presente na Praça dos Três Poderes acompanhou, ainda apresentações, da Esquadrilha da Fumaça, descidas de tirolesa e rapel do alto do prédio do Congresso Nacional, além de outras atrações.

Após a cerimônia, Ibaneis cortou o bolo de aniversário dos 59 anos da capital e serviu crianças e convidados que prestigiaram o evento. Em seguida, prestigiou a reabertura da Casa de Chá.

Agencia Brasilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário



imagem-logo