Foto: Ana Morena

Além dos 15 food trucks, evento terá também feira e desfile de moda para crianças do dia 7 a 9 de setembro. A entrada é gratuita

O Food Truck Day, maior reunião de food trucks da cidade, está preparando uma edição especial em homenagem às crianças. O evento ocorrerá a partir das 10h da manhã no Estacionamento 04 do Parque da Cidade, de 7 a 9 de setembro, com entrada gratuita.

A programação, além da presença de 15 carros de comida, terá shows, espaço kids, oficinas, feira de moda e artesanato, e desfile de moda infantil.

Para a gastronomia, unem-se Hamburgueria do Cheff, Geleia, Road House e Raf Hamburgueria representando os burgers. Também participam Angus Truck, Arroz Carreteiro, Crepe Voyage, Cantina do Roque, Vinny’s Pizzas, El Perro Negro, Unicórnio Bebidas Fantásticas, La Bamba, Churros do Tio, Sucopira e Tortelet. As cervejas marcam presença com Fusbier, Originale Beer Truck, TNK, Substanz Cerveja Artesanal e Máquina do Chopp.Foto: Ana Morena

Diversão e arte

No feriado de sexta-feira, 7 de setembro, ao final da tarde, a banda Independence Day faz as honras da música. Já no sábado, 8 de setembro, a grande atração é o Fashion Kids, um dia de moda infantil: passarela, fotos e desfile com a chancela da Week – agência de modelos mirins. A feira de moda e artesanato complementa o espaço, que também servirá como “encontrinho” das participantes do grupo Mães Amigas de Águas Claras.

Ao longo dos três dias os pequenos podem se divertir gratuitamente em brinquedos infláveis e oficinas que serão anunciadas a cada dia. Além disso, o espaço verde do Parque fica aberto e à disposição.

Serviço
Data: 7 a 9 de setembro
Hora: 10h às 21h30
Local: Estacionamento 4 do Parque da Cidade
Ingressos: Entrada livre e gratuita

Fonte: Jornal de Brasília