Inscrições on-line para escolha de dez participantes terminam no domingo (8). Evento ocorrerá no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, de 24 a 29 de outubro.

Estão abertas até domingo (8) as inscrições para designers de Brasília interessados em comercializar produtos no Colecionar 2017.

Serão selecionados dez profissionais para atuar em um espaço cedido pela Secretaria Adjunta de Turismo no evento, de 24 a 29 de outubro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

O objetivo é promover o destino Brasília como cidade criativa, por meio da comercialização de produtos e peças de design relacionadas ao turismo e à cultura local.

20 mil visitantes
Previsão de público no Colecionar 2017

A lista provisória dos candidatos escolhidos será divulgada em 10 de outubro, no site da pasta.

Nos seis dias, estima-se que mais de 20 mil fãs de objetos raros visitem as exposições de artesanato, filatelia (selos), numismática (cédulas e moedas) e carros antigos.

O detalhamento da chamada pública, a ficha para se inscrever e outros documentos podem ser encontrados na página da Secretaria Adjunta de Turismo na internet.

A Secretaria do Esporte, Turismo e Lazer captou e apoia o Colecionar 2017 em parceria com a Federação Brasileira de Filatelia e com o Ateliê da Estratégia.

Seleção de designers de produtos para o Colecionar 2017

Inscrição até 8 de outubro (domingo)

Por meio de formulário on-line

Resultado: 10 de outubro, no site da Secretaria Adjunta de Turismo