Funcionalidades do site vão muito além da comparação de preços e incluem proteção para compras de até R$5 mil, alerta e histórico de preços.

A Black Friday tem como característica oferecer preços convidativos. O Buscapé, pioneiro e líder em comparação em preços no Brasil, oferece uma série de funcionalidades, que ajudam o consumidor a comprar de forma segura e econômica não apenas nesta data, mas em todos os dias do ano.

O histórico de preços oferece ao consumidor a oportunidade de verificar se o desconto foi realmente oferecido pelo lojista para a data. Essa ferramenta, inclusive, vai municiar uma seleção que o Buscapé montará especialmente para a grande data do varejo eletrônico. “Só entrará na nossa lista os produtos com descontos. O consumidor que utilizar o Buscapé para comprar na Black Friday poderá ficar tranquilo, pois estará fazendo as melhores escolhas”, diz o diretor de Marketing do Buscapé, Fabio Sakae.

O site comparador de preços também permite que o consumidor crie uma lista e estipule preços que deseja pagar pelos os produtos. Ao aparecer a oferta desejada, o consumidor é imediatamente avisado.

Obter bons descontos é muito importante, mas efetuar a compra de forma segura é fundamental. Além de exibir a certificação das melhores lojas realizada pela Ebit, empresa referência em varejo eletrônico no Brasil, o site ainda oferece o serviço “Buscapé te protege”. Em caso de não recebimento do produto, o Buscapé garante o ressarcimento das compras em até R$5 mil. Para isso, basta que o consumidor cadastre-se no site e faça suas compras sempre logado.

Além das ofertas, o Buscapé oferece outros diferenciais para ajudar o consumidor a tomar a melhor decisão: análise de especialistas, notícias dos principais lançamentos, avaliação de usuários, comparativo entre modelos, além de vídeos explicativos sobre o funcionamento de produtos. “O Buscapé é um guia completo que auxilia o consumidor a comprar de forma econômica e segura”, afirma Sakae.