Deputado Wellington Luiz

Agora, a estratégia tenta desqualificar a conduta de outros distritais
Do Blog do Sombra

Após a deflagração da Operação Dracon, que investiga possíveis desvios de emendas parlamentares em troca de propinas para parte de deputados distritais, o que não faltou foi especulação sobre o envolvimento de outros parlamentares, que não os já citados até agora.

Há alguns dias, ventilou-se a possibilidade de 13 deputados estarem envolvidos no suposto esquema. Agora, a estratégia tenta desqualificar a conduta de outros distritais.

O deputado distrital Wellington Luiz (PMDB) foi o primeiro a se posicionar. Em nota firme, o parlamentar refutou quaisquer ilações que tentam semear contra seu nome nos recentes escândalos (confira texto na íntegra abaixo).

Cabe destacar que em momentos de crise, é natural que balões de ensaio e boatos cheguem com o intuito de nivelar por baixo o nível da Câmara Legislativa, tentando colocar todos no mesmo balaio.

Apesar de ser uma dos mais espantosos formatos até hoje visto, há de se reconhecer que felizmente nem todos, poucos por sinal, podem ser reconhecidos por trabalhar pelo mandato, e não por interesses pessoais. É necessário separar o joio do trigo.

O deputado Wellington Luiz já marcou posicionamento. Quem mais não deve naquela Câmara Legislativa? Fica o desafio.

Nota de esclarecimento do deputado Wellington Luíz
O deputado Wellington Luíz esclarece que a matéria intitulada ” O caminho do dinheiro ” na coluna Eixo Capital do Correio Braziliense, publicada nesse domingo dia 18 de setembro de 2016, não passa de mera ilação sem qualquer fundamento ou base real que justifique tais afirmações.

Todas as emendas destinadas por esse parlamentar têm como princípio a legalidade e como objetivo o bem da sociedade.

O parlamentar tem a consciência tranquila de todos seus atos. Talvez, a sua postura política partidária e a suas convicções oposicionistas tenham incomodado os aliados do governo, sendo a única explicação plausível para ataques despropositados e sem qualquer nexo com a verdade.

Por fim, informamos que o corpo jurídico desse gabinete estará adotando, se necessário, as medidas cabíveis.

Assessoria de Comunicação do Gabinete do Dep. Wellington Luiz