O deputado republicano Vitor Paulo destinará ao município de Santo Antônio do Descoberto, região do entorno do Distrito Federal, recursos para a Saúde Básica. O valor faz parte das emendas individuais do parlamentar ao Orçamento Geral da União - OGU/2014, e será utilizado para construção, reforma e aquisição de equipamentos para os Centros de Saúde, Postos de Saúde e PSF – Programas de Saúde da Família.

O anuncio foi feito em reunião na Prefeitura da Cidade, e reuniu várias autoridades locais, a exemplo do Prefeito Itamar Lemos, Presidente da Câmara de Vereadores, Alessandro Viana, Vereadores Paulo Muniz, Valdirene Tavares, Secretário Clayton, e o Presidente do PRB/DF, Wanderley Tavares.

“Vou destinar esse recurso para a estruturação dos centros de saúde, pois sei o quanto são importantes. Acredito, assim, poder contribuir para a melhoria do setor e reduzir os transtornos e contratempos causados à população desse município, que muitas vezes precisam recorrer a atendimento médico em outras cidades”, enfatizou o deputado republicano Vitor Paulo.

O Vereador Paulo Muniz comemora. “Esse recurso veio em um bom momento. Nossa região carece de equipamentos, o que faz com que muitos moradores recorram a atendimento nos Hospitais de Brasília, que por sinal são muito distantes”, disse.
 
Texto: Laize Andrade