José Humberto chegou a receber alta, mas voltou ao hospital devido ao agravamento do quadro de saúde. Ele completa 65 anos na sexta-feira.

O secretário de Governo do Distrito Federal, José Humberto, está com 20% do pulmão comprometido devido à infecção por coronavírus. Ele chegou a receber alta do hospital no dia 16 de junho, mas retornou ao Hospital DF Star na tarde do dia 19, devido a complicações. Apesar da preocupação por ser grupo de risco, José Humberto tem respondido bem ao tratamento. A primeira internação foi revelada pela coluna Grande Angular, do Metrópoles.

O pulmão está em fase de cicatrização, mas não há prazo para o paciente receber alta médica. O integrante do alto escalão do governador Ibaneis Rocha (MDB), completa 65 anos na sexta-feira (26/06) e pode passar o aniversário em recuperação, internado na unidade hospitalar.

Nesta terça-feira (23/06), ele teve um quadro febril, que foi contido com medicamento para debelar o quadro inflamatório.

Outros integrantes do primeiro escalão do Governo do Distrito Federal (GDF) tiveram diagnóstico positivo para coronavírus.

O vice-governador do DF, Paco Britto (Avante), também está com a Covid-19 e internado no mesmo hospital. Paco, no entanto, se recupera bem e tem alta prevista para sexta-feira. Ele foi internado no Hospital DF Star em 14 de junho após apresentar fortes dores de cabeça.

Metrópoles