O governador Ibaneis Rocha anunciou, na manhã desta quarta-feira (13), que a deputada federal Celina Leão (PP), passa a integrar o governo dele, como secretária de Esportes. O primeiro suplente de deputado,Tadeu Filippelli, assume o mandato na Câmara dos Deputados.
Por Milena Lopes*

Ao lado do governador, do vice Paco Britto, e do presidente da Câmara Legislativa, Rafael Prudente, Celina acordou cedo para integrar o time que acompanhou o chefe do Executivo na entrega do novo Terminal Rodoviário de Sobradinho, que foi ampliado e reformado.

Ao anunciar o nome da deputada para integrar o primeiro escalão, o governador disse que esperava há dias para fazê-lo. “Celina é uma apaixonada pelos esportes. Deputada eficiente e que trabalha diuturnamente, vem agora reforçar esse time importante de secretários que nós temos, para poder trazer mais esporte e lazer”, disse, depois de agradecê-la pela “confiança em vir integrar o governo ao nosso aldo”.

E, antes de encerrar o discurso, em tom de campanha, gritou: “É só alegria para o povo de Brasília, com Celina Leão na Secretaria de Esportes.”

 Agenda Capital