Últimas >>
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

sábado, 28 de setembro de 2019

Codhab abre cadastramento de entidades habitacionais

Por lei, 40% das áreas destinadas à habitação são para cooperativas e associações. As inscrições se encerram dia 30 de outubro

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) abrirá, a partir desta segunda-feira (30), as inscrições para cadastramento/recadastramento de entidades habitacionais interessadas em participar do programa habitacional do DF para o período novembro/2019 a novembro/2022. 

As inscrições se encerram dia 30 de outubro de 2019. Vale reforçar: o prazo será improrrogável. 

O objetivo é dar oportunidade para que seja realizado o credenciamento e habilitação prévia de entidades da sociedade civil, que possuam como uma de suas finalidades institucionais o fomento habitacional a seus associados/cooperados. 

As exigências de credenciamento e habilitação servem para a celebração de convênios e outras formas de avenças com a Codhab, buscando atender as convocações/concorrências públicas com o escopo de produzir e implantar projetos habitacionais em áreas de interesse social no âmbito do Distrito Federal. 

O cadastramento de entidades serve a coleta de informações e documentação básica, análise, aprovação e atribuição de número único de certificação cadastral, expedido pela companhia às entidades cadastradas. De acordo com a lei 3.877, 40% das áreas destinadas à habitação são cooperativas e associações. 

O credenciamento será regido pelo manual de cadastramento de entidades 2019, disponibilizado no portal Codhab, neste link.

* Com informações da Codhab

Nenhum comentário:

Postar um comentário



imagem-logo