Últimas >>
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

domingo, 4 de agosto de 2019

Operação Taguatinga Sem Dengue remove toneladas de entulho na cidade

Operação Taguatinga sem dengue remove toneladas de entulho na cidade. Foto: Assessoria

Uma força-tarefa liderada pela administradora regional de Taguatinga, Karolyne Guimarães, atuou neste sábado (03), na QNL 14 a 30, no combate ao mosquito da dengue.

De acordo com Karolyne Guimarães, a operação tem o objetivo de cooperar com a Secretaria de Saúde do DF (SES), no combate aos focos do mosquito Aedes Aegypti em Taguatinga.

A ação vai atender com prioridade as localidades com maiores incidências de dengue na cidade. A remoção será de materiais sem utilidade tais como: latas, pneus, tambores, toneis, vasos sanitários em desuso, garrafas, lonas, caixas de ovos, embalagem de vidro e entulhos em geral.A administradora de Taguatinga, Karolyne Guimarães, liderou a operação Taguatinga Sem Dengue neste sábado (3). Foto: Assessoria

A Administração de Taguatinga enviou recomendações aos moradores sexta (2) e sábado (3), solicitando a colocação dos entulhos na calçada, em frente a sua residência, todo tipo de recipiente, em desuso, que possa servir de criadouro do mosquito da dengue ou abrigo para ratos, escorpiões e outros.Operação Taguatinga Sem Dengue atuou na Nova QNL em Taguatinga neste sábado (3). Foram retirados toneladas de entulho na cidade. Foto: Assessoria

Segundo os coordenadores da operação Taguatinga Sem Dengue, os entulhos deixados após o prazo estipulado não serão recolhidos, em virtude do planejamento de logística da operação.

Da Redação do Agenda Capital e Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário



imagem-logo