Governador de Brasília vistoriou a construção neste sábado (19). Iniciada em agosto, previsão é que ela seja entregue em abril de 2018.

Com 2.322 metros quadrados de área, a Feira Permanente do Riacho Fundo II vai abrigar 108 boxes depois de pronta. Neste sábado (18), as obras — 10% executadas —, na QN 10 (veja o mapa abaixo), foram vistoriadas pelo governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg.O governador Rodrigo Rollemberg vistoriou a construção neste sábado (19). Iniciada em agosto, previsão é que a Feira Permanente do Riacho Fundo II seja entregue em abril de 2018. Foto: Toninho Tavares/Agência Brasília

“O governo vem melhorando as feiras no Distrito Federal. Aqui estamos construindo uma nova que vai trazer mais conforto e comodidade aos feirantes, que têm nela um ponto de encontro e para suas compras”, disse Rollemberg durante a vistoria.

Para o governador, além de ser esse local para a população se encontrar e um lugar para comércio, “as feiras têm um papel importante dentro do nosso programa de empreendedorismo”.

A demanda para construção de uma nova feira no Riacho Fundo II foi apresentada em 15 de julho do ano passado na Roda de Conversa, encontro do chefe do Executivo com os moradores.

De acordo com a Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), estão em obras ou já foram licitadas no DF as seguintes feiras:
da área central de Ceilândia
do Produtor de Ceilândia
da Estrutural
de Sobradinho
de Sobradinho II
Shopping Popular do Gama