Últimas >>
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

domingo, 24 de setembro de 2017

Rollemberg participa de prêmio de gestão na saúde

Encontro, organizado pelo Hospital Anchieta no Lago Sul, contribui para o amadurecimento e interação dos setores público e privado, segundo o governador.

O governador Rodrigo Rollemberg compareceu, nesta sexta-feira (22), ao Prêmio Gestor de Excelência (PGE), organizado pelo Hospital Anchieta.

O evento ocorreu no Espaço da Corte, no Setor de Clubes Esportivos Norte, e reuniu cerca de 500 convidados, entre autoridades, profissionais e executivos da área de saúde.O governador Rodrigo Rollemberg no Prêmio Gestor de Excelência (PGE), organizado pelo Hospital Anchieta. Foto: Toninho Tavares/Agência Brasília

Os principais critérios de avaliação levados em consideração para a entrega dos prêmios foram: liderança, estratégias e planos, processos e resultados internos. Aqueles que conquistaram as melhores pontuações receberam troféus.

Para o chefe do Executivo local, mais do que premiar boas iniciativas na saúde privada, o evento contribui para o amadurecimento e interação dos setores público e privado.

“Essa integração muitas vezes permite que a iniciativa privada contribua com inovação e avanço de tecnologia para o setor público de saúde”, destacou Rollemberg.
O evento contou com a presença dos secretários de Saúde, Humberto Fonseca e de Cidades, Marcos Dantas.
O governador e o secretário de Saúde entregaram as premiações aos primeiros colocados Tatiane Rodrigues, da equipe de fisioterapia; e Carlos Adriano de Araújo, da área de otorrinolaringologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



imagem-logo