Últimas >>
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quinta-feira, 2 de março de 2017

Deputados vão cobrar explicações de Cristiano Araújo sobre áudios da Drácon 0 MARCOS ANTONIO PADILHA 1 DE MARÇO DE 2017 · POLITICA O deputado distrital Cristiano Araújo (PSD) terá que dar explicações aos colegas deputados. Os parlamentares não gostaram do teor das conversas captadas pela escuta instalada no gabinete dele, como diligência da Operação Drácon. O teor das conversas foi revelado com exclusividade pelo Correio. O Bloco Sustentabilidade, integrado por Reginaldo Veras (PDT), Cláudio Abrantes (Rede), Chico Leite (Rede) e pelo presidente da Câmara Legislativa, Joe Valle (PDT), vai exigir formalmente, amanhã, explicações de Cristiano pela frase dita a interlocutores de que ninguém na Câmara é “virgem”. O bloco não descarta tomar uma medida parecida com o distrital Chico Vigilante (PT), que afirmou que o Legislativo local foi “tomado por uma quadrilha”. Apesar de compreenderem a irritação do petista em relação às investigações da distrital Celina Leão (PPS) sobre sua vida pessoal e profissional, os deputados acreditam que a declaração de Vigilante, assim como a de Cristiano, generalizam as críticas de maneira irresponsável. Com informações do Correio Braziliense.

O deputado distrital Cristiano Araújo (PSD) terá que dar explicações aos colegas deputados. Os parlamentares não gostaram do teor das conversas captadas pela escuta instalada no gabinete dele, como diligência da Operação Drácon. O teor das conversas foi revelado com exclusividade pelo Correio. O Bloco Sustentabilidade, integrado por Reginaldo Veras (PDT), Cláudio Abrantes (Rede), Chico Leite (Rede) e pelo presidente da Câmara Legislativa, Joe Valle (PDT), vai exigir formalmente, amanhã, explicações de Cristiano pela frase dita a interlocutores de que ninguém na Câmara é “virgem”.

O bloco não descarta tomar uma medida parecida com o distrital Chico Vigilante (PT), que afirmou que o Legislativo local foi “tomado por uma quadrilha”. Apesar de compreenderem a irritação do petista em relação às investigações da distrital Celina Leão (PPS) sobre sua vida pessoal e profissional, os deputados acreditam que a declaração de Vigilante, assim como a de Cristiano, generalizam as críticas de maneira irresponsável.

Com informações do Correio Braziliense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



imagem-logo