Onze unidades do DF recebem celebrações de fim de ano, com atividades gratuitas para alunos e familiares. Neste fim de semana, será a vez da Estrutural, de Samambaia e de Sobradinho

Os 11 centros olímpicos e paralímpicos do Distrito Federal celebram o fim de ano com alunos e familiares. Neste sábado (10), as festas serão nas unidades de Samambaia e Sobradinho; no domingo (11), na Estrutural. Nos dois dias, o evento é das 9 às 13 horas.

No fim de semana passado, as comemorações ocorreram nos centros de Ceilândia (Parque da Vaquejada e Setor O), do Riacho Fundo I e de São Sebastião. As iniciativas são parceria da Secretaria do Esporte, Turismo e Lazer com a Fundação Assis Chateaubriand.

As celebrações, divididas entre os eventos de Natal e Gratidão em Família, contemplam atividades como corrida de revezamento, oficina de desenho, aula de alongamento, pintura de rosto, brinquedos infláveis, presença do Papai Noel e almoço.

“Esse é um momento de reunir pessoas queridas e reforçar os laços de amizade, após um ano de muito esforço e dedicação. Em 2016, demos prosseguimento aos trabalhos desenvolvidos no ano passado. E vamos continuar com essa atenção aos centros olímpicos e paralímpicos em 2017”, ressalta a secretária do Esporte, Leila Barros.

No fim de semana que vem, a programação será em Santa Maria e no Gama, no dia 17, e em Brazlândia e no Recanto das Emas, no dia 18.
Agência Brasília
FOTO: PEDRO VENTURA/AGÊNCIA BRASÍLIA