Encontro para que a população apresente demandas ao governador Rodrigo Rollemberg será na quinta-feira (14), às 20 horas

Os moradores do Riacho Fundo II poderão dialogar e levar demandas diretamente para o governador Rodrigo Rollemberg, na quinta-feira (14), na sétima edição da Roda de Conversa. O evento começa às 20 horas, na quadra esportiva da QN 14D, ao lado da Escola Classe nº 2.O evento será na quadra esportiva da QN 14D, ao lado da Escola Classe nº 2. 
Foto: Andre Borges/Agência Brasília

Quem quiser fazer perguntas ao chefe do Executivo local deve chegar mais cedo e se inscrever no local a partir das 19 horas. Moradores e representantes de movimentos sociais serão sorteados para participar e conversar com o governador de Brasília. A estimativa é que o encontro dure uma hora e meia.

O diálogo direto do governo com a população por meio da Roda de Conversa, além de aproximar o Executivo local da sociedade, tem o objetivo de identificar as principais necessidades de cada região administrativa e pensar em conjunto formas para desenvolver a cidade.
Outras edições da Roda de Conversa

Em 2015, Candangolândia, Itapoã e Recanto das Emas receberam o evento. Neste ano, a Roda de Conversa passou por São Sebastião, em março, e por Águas Claras, em abril. As edições são organizadas pela Subchefia de Interação Social, da Chefia de Comunicação Institucional e Interação Social do DF.

Roda de Conversa em Riacho Fundo II
14 de julho (quinta-feira)
Às 20 horas
Inscrições a partir das 19 horas
Na quadra esportiva da QN 14D, Área Especial, ao lado da Escola Classe nº 2