Últimas >>
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Esclarecimentos sobre o PL 1552/12 (reserva recursos do GDF para mídias alternativas)‏

Aos amigos diretores da ASVECOM,
associados e Mídias Alternativas do DF,

Prezados Senhores,

Como é do conhecimento de todos, o deputado Cristiano Araújo (PTB) protocolou, em 20 de setembro de 2012, o Projeto de Lei 1552/2012, que prevê a reserva de 5% dos recursos de publicidade do GDF para o investimento nas mídias alternativas (comunitárias), atendendo a reivindicações apresentadas ao parlamentar durante uma série de encontros e reuniões mantidas com representantes da ASVECOM.
No início deste ano, entretanto, foi protocolada na casa,  uma cópia de nosso projeto, com intuito semelhante, sob a forma de Proposta de Emenda à Lei Orgânica, o PELO 51/2013, apresentado no dia 13 de março de 2013, pela ilustre deputada Luzia de Paula.
As propostas seguem sua tramitação normal na Casa, onde estão submetidas ao crivo dos 24 distritais da Câmara Legislativa, da sociedade e da legislação vigente.
Continuamos  contando com o apoio de V. Sas em favor da aprovação do projeto original, o PL 1552/2012, para obtermos juntos mais esta vitória, a exemplo do que aconteceu quando nos somamos ao deputado Cristiano Araújo para a viabilizar fundação dessa honrada e promissora Associação, que tão bem tem representado os interesses das mídias alternativas no DF e Entorno.

Agradecemos desde já vossa atenção, 

Como sempre à disposição,

Áureo GermanoChefe de GabineteDeputado Cristiano Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário



imagem-logo