Embaixada da Coreia

Associação de Veículos de Comunicação Comunitária do DF e Entorno - ASVECOM, participou dia 19 de Maio da recepção, por passagem da realização do VII Congresso do Partido do Trabalho da Coreia, a convite do Exmo. Sr. KIM CHOL HAK. Na ocasião estavam presentes autoridades como o Ministério das Relações Exteriores do Brasil, Subsecretário Acilino Ribeiro dentre outros.


Entendendo o VII congresso: 

Com a grande vitória do VII Congresso do Partido, o PTC demonstrou a todo o mundo como realizou grandes façanhas pela pátria, a nação, a revolução socialista e a causa da independência da humanidade durante os últimos 35 anos, período de caos e enfrentamentos mais complexos e sérios da história política humana, e como o Partido e o povo da Coreia alcançaram a unidade monolítica com a fervente e sólida confiança e sentimento consanguíneo mesmo nos testes de toda índole da história.

A ideia principal da resolução do Congresso é mobilizar novamente todo o Partido, todo o país, todo o exército e todo o povo à luta para conquistar o quanto antes a vitória final na construção de um Estado próspero socialista no período até o VIII Congresso do Partido.,